Notícias de Caçador e Região

PM prende quatro jovens acusados de tráfico de ecstasy e LSD

Policiais militares de diversas cidades da região deflagraram uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de grande quantidade de ecstasy e LSD durante esta semana, em Curitibanos.

Os levantamentos começaram com uma apreensão de pequena quantidade de LSD em Fraiburgo. Depois disso, a Agência de Inteligência da PM realizou o acompanhamento de dois jovens com idades de 19 e 24 anos, que realizariam o tráfico de ecstasy em uma universidade de Curitibanos.

Na noite de quarta-feira, o jovem de 24 anos foi flagrado realizando o contato para a entrega da droga com uma adolescente de 19 anos, estudante do curso de Direito. Eles foram abordados e com eles encontrados 31 comprimidos de ecstasy.

Depois de indagados sobre a procedência da droga, a jovem relatou que a droga pertencia a seu namorado, um jovem de 19 anos que se encontrava no interior de um Uno vermelho, no estacionamento do Campus.

Ele assumiu que a droga apreendida era de sua propriedade e que tinha mais alguns comprimidos da substância na residência de seu primo, um adolescente de 20 anos. No local foram localizados mais 60 comprimidos de ecstasy, um micro ponto de LSD, R$ 794,00 em dinheiro e uma bucha de maconha.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo que todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis e logo após foram para a Penitenciaria de São Cristóvão do Sul e a jovem de 19 anos para o Presídio Feminino de Lages.

Com informações de Genauro Stefanski.

Veja Também
Comentários
Loading...