Dois homens foram presos na tarde deste sábado, 25, em Rio das Antas. As prisões aconteceram pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.
A primeira prisão aconteceu na Linha Tamanduá. Após informações de que um veículo furtado estaria em uma propriedade no interior, as guarnições da Polícia Militar de Caçador foram até o local onde o veículo foi localizado. Um homem que se identificou como proprietário da residência foi preso por receptação. Isso aconteceu após ele informar que havia comprado o veículo pela quantia de R$ 2.500 de um homem morador do município de Rio das Antas.
Durante a volta para a delegacia de Caçador, um homem que caminhava ao lado da rodovia, observando a aproximação das viaturas, tentou se esconder em meio a mata. Ele foi abordado e na sua mochila os policiais localizaram um revólver calibre .38 de cano serrado, carregado com cinco munições do mesmo calibre.
Os dois homens foram presos, um por receptação e o outro por porte ilegal de arma de fogo. O veículo com registro de roubo foi recuperado e a arma de fogo foi apreendida.