Notícias de Caçador e Região

PM localiza e prende dupla que assaltou relojoaria na região

Uma dupla que assaltou uma relojoaria em Monte Carlo foi presa pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira (15). O crime ocorreu na manhã da segunda-feira (14) em um estabelecimento localizado no centro do município.

Após colher informações e características dos suspeitos, os militares conseguiram identificar os autores com o auxílio de câmeras de vários estabelecimentos comerciais. Foi possível apurar que os dois fugiram em Fiat/Palio vermelho com placas do Mercosul.

No dia seguinte, a PM, com o apoio da guarnição de Fraiburgo, continuou as buscas, quando se deparou com dois homens a pé, próximo à Ilha da Imaribo.

Durante revista, os policiais encontrados objetos que ligavam os suspeitos ao roubo. Ambos acabaram confessando o crime e levaram os militares até um local onde entregaram uma sacola com os produtos (relógios e anéis), inclusive dois simulacros (imitação) de armas, utilizados na ação.

A dupla não estava mais em situação de flagrância, mas foi presa porque o delegado de Fraiburgo havia representado pelos mandados junto ao Poder Judiciário.

Com informações Caco da Rosa

Veja Também

Comentários estão fechados.