Notícias de Caçador e Região

PM inicia operação Comércio Seguro em Caçador

O comando do 15º Batalhão de Polícia Militar deu início à operação Comércio Seguro, que reforçará o policiamento na área central de Caçador durante o período que antecede o Natal. O reforço segue até o dia 24 de dezembro e será realizado das 15h até às 21h, por equipes de policiais militares que trabalham no setor administrativo, Cavalaria, Proerd, bem como policiais que trabalham no serviço operacional da radiopatrulha, concentrando o efetivo policial na região do Comércio de Caçador.

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Renato Leandro de Medeiros estabeleceu como objetivo aumentar a visibilidade dos policiais e inibir a criminalidade durante estes dias de dezembro, quando o fluxo de consumidores se eleva consideravelmente.

Como foi no ano de 2017, a operação tem como premissa dar continuidade aos bons números alcançados no tocante à redução nos índices de ocorrências neste período, bem como a boa aceitação da comunidade caçadorense a este tipo de policiamento.

Veja Também

Comentários estão fechados.