Cinco adolescentes e jovens foram flagrados por policiais militares na posse de drogas na rua Osni Teodoro Cunha, Martello, próximo da Escola do CAIC. O flagrante ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 17.
O grupo estava em uma praça em atitude suspeita possivelmente consumindo drogas. Diante disso, uma guarnição foi até o local e abordou os suspeitos.
A Polícia Militar apreendeu com os abordados duas porções de maconha que pesavam, juntas, mais de 90 gramas. Também foi apreendido dinheiro e celulares.
Os abordados foram conduzidos à delegacia por existir suspeita de tráfico. Dois adolescentes estavam no grupo.
A Polícia Militar de Caçador ressalta a importância de a comunidade cooperar e trazer à ciência dos órgãos policiais situações estranhas à normalidade, bem como a presença de pessoas e veículos alheios à rotina e que possam suscitar suspeita de prática de crimes.








