Notícias de Caçador e Região

PM fecha parte alta da avenida para organizar filas dos bancos

A Polícia Militar de Caçador, como medida de organização, fechou a parte alta da avenida Barão do Rio Branco, para organizar as filas dos bancos, conforme prevê decreto estadual. A medida se deu em função de que os bancos são todos próximos um do outro e isso estava gerando aglomero de pessoas.

Segundo o tenente Célio Alvarenga, na manhã desta quarta-feira, 1º, notaram que havia uma movimentação maior de pessoas nos bancos, que nos dias anteriores. Para conseguir organizar, foi tomada a decisão de fechar a parte alta da avenida.

“Esta foi uma medida que encontramos para que pudéssemos fazer as pessoas respeitarem o decreto, que prevê um metro e meio de distanciamento, e com isso evitar aglomeros”, disse.

O tenente comentou ainda que nos demais dias será avaliada a movimentação e se preciso for, a avenida será fechada novamente.

“Novamente pedimos a colaboração de todos, e que procurem as agências bancárias somente em caso de necessidade. Se não for urgente, pode fazer seus serviços bancários pela internet ou aplicativos. Se todos fizerem a sua parte, mais rápido tudo volta ao normal”, frisou.

Quanto ao isolamento social, a PM segue fiscalizando e diariamente recebe denúncias de aglomeros. O tenente frisou que em caso de flagrante de aglomeros, os policiais estão autorizados a fazer os procedimentos cabíveis, tanto administrativamente quando criminalmente, pois trata de um descumprimento de ordem.

 

 

Veja Também
Comentários
Loading...