Notícias de Caçador e Região

PM efetua disparo de arma contra motorista embriagado que quase atropelou policiais durante blitz

 

Um motorista foi preso em flagrante por volta da 0h48 deste sábado, 23, em Concórdia, por embriaguez ao volante, posse de drogas e tentativa de homicídio contra policiais militares. 

 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, durante fiscalização de trânsito no centro da cidade uma SUV Kia/Sorento, cor preta veio em direção aos PMs em alta velocidade, sendo que o condutor do veículo ignorou as ordens luminosas (lanterna) e verbais de parada, executando manobra ofensiva tentando atropelar um dos policiais. Foi necessário realizar um disparo de arma de fogo na tentativa de parar o referido veículo, que parou alguns metros à frente do local.

 

Após abordagem, constatou-se que o condutor estava em visível estado de embriaguez, que inclusive confirmou ter ingerido bebida alcoólica, negando-se a submeter-se ao teste de alcoolemia.

 

Durante a busca veicular, foi encontrado também dois cigarros de maconha, incorrendo no crime de posse de drogas. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Com informações – Atual FM

Veja Também

Comentários estão fechados.