Notícias de Caçador e Região

PM é atropelado e arrastado por carro após motorista fugir de abordagem

Um policial militar foi atropelado por uma motorista que fugiu de uma abordagem na tarde de sábado (8) em Florianópolis. Segundo o 4º Batalhão da PM, o policial ficou sobre o capô do veículo e foi arrastado por cerca de 200 metros até cair desacordado na via. A mulher, que não teve o nome nem a idade divulgados, foi presa.

O caso aconteceu na Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no bairro Saco dos Limões, por volta das 15h. As imagens aceleradas do episódio foram divulgadas nas redes sociais da PM na noite de domingo.

Após o atropelamento, o policial foi levado para o Hospital Governador Celso Ramos com traumatismo craniano. Nesta manhã, ele passará por exames. O quadro clinico dele é estável.

De acordo com a PM, os policiais faziam atendimento de um acidente quando abordaram a motorista, que passava pelo local. Após pedir os documentos, o policial foi até a frente do carro para evitar que ela fugisse. Mesmo assim, a mulher avançou com o veículo e o atingiu.

Após a fuga, os policiais fizeram buscas e encontraram o carro na casa da mãe da mulher, que estava com ela no carro no momento do atropelamento. A motorista também foi localizada, presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Com informações G1SC

 

Veja Também

Comentários estão fechados.