Notícias de Caçador e Região

PM é agredido durante ocorrência em Ponte Alta do Norte

A Polícia Militar de Ponte Alta do Norte precisou de reforço de guarnições da região durante uma ocorrência de perturbação do sossego na madrugada do último domingo (20). Um policial ficou ferido e um agressor foi baleado no abdômen após um trio roubar agredir um policial e roubar sua espingarda. Duas mulheres e um homem recepcionaram o policial em um local onda havia luzes de casa noturno e som alto. Em visível estado de embriaguez o homem passou a desacatar o policial, tomou o RG que estava na mão do policial e agrediu o militar com chutes e socos.

O policial tentou se esquivar da agressão. O homem entrou na viatura, desligou o motor e partiu para cima do policial. O PM efetuou o disparo de três munições não letais contra o homem e mesmo assim ele não cessou a agressão, com ajuda de outros dois homens o policial foi derrubado e teve sua espingarda calibre 12 roubada, um dos agressores golpeou o policial com a coronha da espingarda lesionando o rosto, pescoço, cabeça e cervical.

Ainda caído, e sob a mira de sua própria espingarda o policial sacou sua pistola .40 e atirou contra o abdômen de um dos agressores, que se afastou do local. Um dos homens confessou ter escondido a espingarda em um Fiat Uno que estava estacionado próximo a confusão.

O policial se abrigou atrás da viatura para se proteger e com a chegada do apoio de São Cristóvão do Sul, Santa Cecília e Curitibanos, vários envolvidos foram presos e o aparelho de som causador da ocorrência foi apreendido. Os três masculinos resistiram à prisão, usando socos e ponta pés. Outro policial também foi atingido com um forte soco no nariz, causando lesão extensa e sangramento.

Devido à grande quantidade de pessoas envolvidas foi necessário uso de gás de pimenta para dispersar os envolvidos. Todos os autores foram conduzidos ao Hospital Regional de Curitibanos para atendimento médico e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia para procedimentos.

Com informações Jornal A Semana 

Veja Também
Comentários
Loading...