Search
Close this search box.

PM detém homens que passam cheque sem fundo em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Militar recebeu uma denúncia da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que na segunda-feira, 30, três homens estavam entregando cheques sem fundo nos comércios da rua Carlos Esperança, em Caçador.

Com fotos, filmagens e uma suposta localização dos suspeitos, os policiais deslocaram-se até o local. Abordaram Vanderlei Donatti, de 41 anos, que portava um talonário contendo 7 folhas em nome de “Patrick do Prado”, do Banco Itaú, todas as folhas estavam assinadas, 6 folhas de cheque do Banco Itaú em nome do cidadão “Dirso Pelentir”, R$ 751,00 reais, 4 quatro cartões de crédito e documentos pessoais. Vanderlei disse estar passando os cheques sem fundo por necessidade.

Ele informou que os outros homens estavam na rua Osório Timerman. Com as informações a polícia foi até o local e abordou um Palio com placas AJC 8269 de Videira. No veículo estavam masculinos Patrick do Prado, de 21 anos e Luiz Daniel Pereira da Silva, de 39 anos. Com Patrick foi encontrado 3 talonários contendo 11 folhas em branco do Banco Itaú em seu nome, 3 folhas de cheque do Banco Itaú em nome do cidadão “Dirso Pelentir”, R$350,00 reais e um celular. Já com Luiz Daniel foram encontrados um celular, documentos pessoais e o veículo de sua propriedade. Além disso no interior do carro haviam diversas mercadorias.

Diante dos fatos os envolvidos e as mercadorias foram encaminhados para a delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp