A Agência de Inteligência da Primeira Companhia de Polícia Militar de Videira cumpriu nesta terça-feira, 10, juntamente com a PM de são Paulo a localização de uma mulher que estava com Mandado de Prisão expedido pela comarca de Tangará desde 2013.
Após buscas com informantes, a PM tomou conhecimento do provável paradeiro da mulher, sendo o Estado de São Paulo, mais precisamente o município de São José do Rio Preto.
Os Agentes de Inteligência da PM de Videira produziram documentos e os encaminharam à Agência de Inteligência da cidade paulista a qual acionou sua equipe. Durante o período de buscas, a AI de Videira mantinha contato com os integrantes da AI de São José do Rio Preto com dados que eram obtidos através de buscas em sites de relacionamento.
Na terça-feira, 10, os agentes de inteligência de Videira foram informados pelo chefe da inteligência da unidade sobre a captura da mulher foragida, através do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da PMSP em conjunto com os Policiais Militares da AI paulista.
A operação levou mais de duas semanas de operações de vigilância para ser concluída.
Com esta integração entre as Polícias Militares, ressalta-se a competência de seus integrantes e o objetivo maior desta missão: o de proteger os cidadãos daqueles que estão devendo à sociedade por seus crimes, onde estiverem.