Uma resposta ágil e eficiente. Na madrugada desta quarta-feira, dia 06 de fevereiro, a Polícia Militar da cidade de União da Vitória frustrou um furto que estava sendo realizado na loja da TIM, onde três elementos foram presos e um foi morto.
De acordo com informações, a Polícia Militar atendia uma situação no centro da cidade, quando recebeu a denúncia de que estaria ocorrendo um furto na loja TIM, localizada na rua Professora Amazília, esquina com a rua Barão do Rio Branco.
Rapidamente a equipe policial se deslocou até lá, encontrando a porta arrombada e um homem na frente, dando cobertura para o furto. Este homem foi abordado e a equipe policial adentrou no estabelecimento para averiguar a situação.
E foi lá dentro que a Polícia Militar foi surpreendida por mais três elementos, onde no escuro um deles tentou atacar a PM com um pé de cabra. Um policial ao perceber sacou a arma e atirou no peito do ladrão, que morreu na hora. Os outros três foram contidos e receberam voz de prisão, sendo conduzidos até a 4ª SDP.
Ainda conforme informações da Polícia Militar, eram ao todo quatro ladrões que são da cidade de Curitiba. Eles vieram para União da Vitória efetuar o furto e utilizavam um carro com placas da cidade de Almirante Tamandaré/PR. O ladrão que foi morto tinha aproximadamente 30 anos.
Com informações Canal 4 TV