Notícias de Caçador e Região

PM de Timbó Grande encerra Campanha do Agasalho com mais de 2 mil peças arrecadas

A Polícia Militar de Timbó Grande realizou no município uma campanha do agasalho, onde arrecadou mais de 2 mil peças e 100 pares de calçados, além de cobertores. A adesão da campanha por parte da comunidade superou as expectativas dos policiais e beneficiou mais de 10 famílias carentes.

De acordo com o soldado Mickler, a campanha só foi viabilizada graças a ajuda da população. “Tudo só foi possível graças à nossa população generosa que abraçou campanha junto com a Polícia Militar. As arrecadações foram encaminhada às entidades e pessoas carentes do Município e todo o trabalho e esforço dedicado durante os dois meses de arrecadação valeu a pena ”, destaca.

Desse total, Mickler e toda equipe da PM afirma que o momento é de agradecimento às pessoas de bom caráter e coração generoso.

“Não tem preço que pague ser recebido com aquele sorriso no rosto de todas as pessoas carentes de nossa cidade que pudemos ajudar. Então agradecemos enormemente a todos que colaboraram com a nossa campanha e esperamos que no ano que vem seja sucesso novamente como foi em 2018”, finaliza.

Com informações Diário Timbógrandense 

Veja Também

Comentários estão fechados.