PM de Lebon Régis prende suspeitos de furto em borracharia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Militar de Lebon Régis prendeu neste domingo, 21, dois suspeitos de furto a uma borracharia. O crime foi cometido na quinta-feira, 18. Um dos suspeitos estava atrás do estabelecimento e o proprietário suspeitou da atitude do meliante e acionou a PM.

De acordo com a polícia, o furto aconteceu por volta das 23h, e do local foram levados; quatro pneus, duas lixadeiras, duas caixas de ferramentas e um HD que continha imagens das câmeras de monitoramento.

Neste domingo, o proprietário viu um homem em atitude suspeita e ligou para o 190. Entretanto, como estava acontecendo uma festa na comunidade de São Sebastião, foi solicitado apoio da Polícia Militar Rodoviária para deter o indivíduo até a chegada da guarnição.

Quando a guarnição chegou ao local, identificou o indivíduo como L.F.D.S, qual confessou participação no furto e no momento em que voi flagrado pela vítima, ele estava dispensando um receptor de imagens furtado da borracharia. O suspeito identificou também o comparsa.

Os policiais efetuaram buscas e localizaram o segundo suspeito, M.D.O, que também confessou participação no furto. Ele também revelou onde estava uma desparafusadeira pneumática que também havia sido levada no furto. O equipamento foi encontrado e reconhecido pelo proprietário da borracharia.

Em consulta no sistema da polícia, foi constatado que o primeiro suspeito preso estava com um mandado de prisão em aberto. Por conta disto, foi preso e encaminhado à Delegacia de Caçador e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp