Notícias de Caçador e Região

PM de Fraiburgo efetua prisão de estelionatários

Uma perseguição policial resultou em duas pessoas presas por estelionato, na tarde desta sexta-feira, 2, em Fraiburgo. Os suspeitos ligavam se passando por funcionários da Caixa Economia Federal. Eles informavam que o cartão  das vítimas teria sido clonado e que um funcionário da agência estaria indo até a residência para pegar esses cartões.

Os policiais militares ficaram de campana em viatura descaracterizada próximo a casa da vítima que aguardava os estelionatários buscarem o cartão. Um veículo preto passou várias vezes em frente a residência e ao ser abordado pela PM empreendeu fuga.

A perseguição foi realizada em diversas ruas da cidade até que na rodovia Airton Sena. Na entrada do bairro São Miguel, os policiais interceptaram o carro e deram voz de prisão aos suspeitos.

Durante a fuga os estelionatários arremessaram máquinas de cartão e cartões de crédito, objetos que servirão como prova para o inquérito policial. A PM retornou até os locais onde viram que esses objetos teriam sido  descartados, mas não conseguiram localizar.

Sargento Ricardo, PM que atuou na prisão dos suspeitos, pede que se a população tenha encontrado cartões ou máquinas de cartão nas ruas próximas a escola Gonçalves Dias ou no Bairro Bela Vista, que entre em contato através do número 190 para que os policiais possam buscar essas provas.

Uma das vítimas é pai do PM Bottcher que atua em Fraiburgo. Ele relata que ao perceber que seu pai estava sendo vítima de estelionato entrou em contato com os colegas de guarnição.

Com informações Rádio Fraiburgo 

Veja Também

Comentários estão fechados.