Notícias de Caçador e Região

PM de Caçador faz a segunda apreensão de arma de fogo em menos de 24h

Na madrugada desta terça-feira, 20, por volta das 05h, mais um homem foi preso em flagrante pelas guarnições da Polícia Militar da Rádio Patrulha de Caçador por posse ilegal de arma de fogo.

O fato ocorreu na rua João de Barro, no bairro Martello, no loteamento conhecido como Vila Santa Terezinha. Populares acionaram o serviço de emergência através do 190 informando que um homem estava em via pública alterado, gritando, danificando portões de residências e jogando pedras nos carros estacionados na rua. Também estaria de posse de uma arma de fogo ameaçando as pessoas que residem naquela rua.

Rapidamente a Polícia Militar deslocou seu efetivo até o local, onde abordaram o autor dos crimes. O homem estava sentado no chão da via com escoriações na mão e braço provenientes da auto lesão sofrida no momento em que estava destruindo um portão.

Conversado com o homem sobre a possível arma de fogo, declarou que estava realmente com a mesma, porem a escondeu no porão de sua casa.

No local indicado pelo homem foi localizado um revólver calibre .32, marca Mark , com duas munições intactas.

Localizados também diversos equipamentos e ou acessórios de armas sendo munições deflagradas, pólvoras, espoletas , chumbos e duas lunetas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, lido seus direitos constitucionais, deixando-o à disposição da Justiça.

Veja Também

Comentários estão fechados.