PM de Caçador desmantela grupo envolvido com tráfico e apreende drogas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

pm de caçador

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas na noite dessa sexta-feira, durante uma operação da PM de Caçador. Foram apreendidas armas, drogas, munições e dinheiro.

A operação começou após denúncias de que um dos suspeitos, de 30 anos, havia mudado de endereço e estava vendendo drogas em sua nova residência, no bairro Alto Bonito. A polícia monitorou o local e flagrou a entrega de drogas por outro envolvido, de 25 anos, que usava um Fiat Uno vermelho.

A PM de Caçador abordou o motorista do veículo na rua Brasília e encontrou porções de crack e uma grande quantia em dinheiro. Ele é suspeito de ser fornecedor de drogas de vários pontos da cidade.

Os policiais realizaram buscas nas residências dos envolvidos e fez uma grande apreensão. Foram encontradas mais de 700 gramas de drogas, entre crack e maconha, além de uma pistola calibre 380, uma garrucha artesanal, um simulacro de fuzil, 120 munições de diversos calibres, mais de R$ 7 mil e balanças digitais.

Durante a operação, também foi apreendido um rádio comunicador de posse dos autores, o qual estava sintonizado na frequência da PM e servia para monitorar as atividades da polícia.

Além disso, um caderno contendo anotações das vendas de drogas foi apreendido em uma casa. O material revelou indícios da atuação de uma organização criminosa na cidade.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue o material apreendido. Três dos presos foram recolhidos ao presídio e permaneceram à disposição da Justiça.

Leia mais:  PM de Caçador apreende crack e prende duas pessoas por tráfico de drogas em Caçador

pm de caçador

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp