Notícias de Caçador e Região

PM cumpre dois mandados de prisão e prende um por porte ilegal de arma de fogo, em Caçador

Nesta segunda-feira, 19, foram presos três homens, sendo dois com Mandados de Prisão Ativos e um pelo Crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O primeiro homem foi preso por volta das 01h20 da madrugada, após atendimento de ocorrência de vias de fato entre cinco masculinos, no Residencial Meu Lar, no bairro Bom Sucesso. A PM foi acionada e chegando no local constatou que um dos envolvidos possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e homicídio. Após ter recebido atendimento médico ficou a disposição da Justiça.

O segundo, foi preso por volta das 02h20 da madrugada pelo crime de porte Ilegal de Arma de fogo. O 190 Emergência foi acionado por populares pois haveria uma discussão de casal de frente a um edifício, no centro de Caçador, mais precisamente na Avenida Barão do Rio Branco.

Quando a PM chegou, um homem saiu correndo e entrou em um veículo. Percebendo a atitude do cidadão, os policiais deram ordem para o indivíduo sair do carro e então a surpresa. Foi localizado no interior do carro um revolver calibre .32 municiado com três munições intactas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que também ficou a disposição da Justiça

Já por volta das 15h, um terceiro homem acabou sendo preso no Bairro Gioppo após a PM ter recebido denúncia anônima de que um homem foragido da Justiça estaria se escondendo em uma residência na Rua Salomão Gioppo Carneiro.

Diante das informações recebidas foi montada uma operação relâmpago, sendo mobilizados uma força tarefa a qual cercou a residência e culminou na prisão do homem que possuía em seu desfavor mandado de prisão ativo pelos crimes roubo e homicídio. O homem não reagiu e se rendeu, sendo entregue pelas guarnições da Polícia Militar no Presídio Regional de Caçador, onde permanece a disposição do Judiciário.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.