Notícias de Caçador e Região

PM apreende som de 4 veículos por perturbação do sossego alheio, em Caçador

A Polícia Militar apreendeu o som de 4 veículos por perturbação do sossego alheio entre a noite desta sexta e a madrugada deste sábado, 9, em Caçador.

O primeiro caso foi registrado através de contato pela Rede de Vizinhos, onde o som de um Celta foi apreendido.

Em seguida, no bairro Martello, os policiais foram acionados por conta de uma festa na rua Antônio Miguel Sulzbach, na noite de sexta. O proprietário da residência até tentou argumentar, afirmando que o barulho vinha por causa da algazarra de alguns jovens. Entretanto, no local estava um Polo, placas MBG 8477, com o som ligado.

Diante disso, o som foi apreendido e um Boletim de Ocorrência registrado no nome de Wellington José Schuh de Souza Ramos, proprietário do carro.

Perturbação no interior

Já na madrugada do sábado, os policiais foram acionados por conta de uma festa com som alto em uma propriedade na Linha Serra Azul. No local, um Gol, placas MGN 0546, de propriedade de Vinicius Augusto Nórdio, tocava o som para uma festa.

O som do carro foi apreendido e um Boletim de Ocorrência registrado no nome do proprietário do local, Claudinei Sabedot.

Perturbação na Taquara Verde

Ainda na madrugada de sábado, 9, vizinhos denunciaram que, em uma residência na Taquara Verde, havia som alto em uma festa. Os policiais constataram os fatos e apreenderam o som de propriedade de Luciano Lins. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Todos os aparelhos de som foram encaminhados ao Batalhão da PM de Caçador.

Veja Também

Comentários estão fechados.