PM apreende equipamento de som de advogado por perturbação

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 8h, para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, em Caçador. No local, os policiais constataram a perturbação, com o som muito alto. Diante da situação, os policiais pediram as pessoas que estavam no local quem era o responsável pelo som, onde que um rapaz assumiu ser o dono e se identificou como sendo advogado.

Os policiais orientaram o rapaz quanto aos procedimento, onde que ele disse que não precisava ser orientado, pois sabia como funcionava o procedimento e também conhecia os seus seus direitos, pois trabalha no Fórum de Caçador.

A caixa de som usada para a perturbação foi apreendida, o advogado continuou indagando os policiais dizendo que não precisava de tal medida, pois a Polícia Militar precisava dele, pois ele trabalha no setor juridico do Fórum e que ele é quem digita vários documentos de termos circunstanciado e inclusive contra o policial que atendia a ocorrência. Disse que também que podia ajudar o policial e teriam que trabalhar unidos.

De acordo com a PM, todos os presentes estavam embriagados. Mesmo com a disposição do advogado em ajudar a corporação da Polícia Militar, o som foi apreendido e um termo circunstanciado foi lavrado.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp