PM desmantelou um ponto de tráfico de drogas na noite desta terça-feira
A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da guarnição do TÁTICO, realizou uma operação bem-sucedida contra o tráfico de drogas na noite desta terça-feira (27). A ação, que teve como alvo uma residência no bairro Martello, resultou na apreensão de diversas drogas e na apreensão de um adolescente.
A operação foi desencadeada após denúncias e monitoramento do local. Durante a abordagem de um veículo, um usuário confirmou ter adquirido entorpecentes na referida casa. Diante das evidências e de registros anteriores, as guarnições realizaram diligência na residência.
No local, foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, todas já fracionadas para venda. Além das drogas, a PM encontrou uma balança de precisão, materiais de embalagem e um simulacro de arma de fogo. Um adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas.








