A polícia apreendeu mais de 47kg de haxixe
A JS Pescados, empresa da família do senador, Jorge Seif (PL), localizada em Itajaí, está no centro de uma denúncia grave. Trata-se da apreensão de 47kg de haxixe, um tipo de droga derivada da maconha. A informação é do serviço de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, de Itajaí.
Segundo as informações, na última sexta-feira, 3, a agência de Inteligência pediu apoio para abordar um homem em uma motoneta Honda Biz que estaria indo realizar uma entrega de drogas. Ele teria entrado na empresa JS Pescados e foi abordado no momento em que saia com a motoneta transportando uma sacola de papel.
No momento da abordagem foi constatado que na sacola haviam duas embalagens plásticas contendo em seu interior dez porções de haxixe, pesado aproximadamente 1.900 gramas.
Ao ser questionado se haveria mais drogas no galpão de onde o homem havia saído, ele confirmou, mas não sabia precisar a quantidade, pois haviam mandado ele pegar esses aproximados dois quilos e entregar para um motoboy em frente à Promenac na Barra do Rio. Os policiais, então, foram até o local indicado e encontraram duas caixas de isopor contendo aproximadamente 47.920kg de haxixe.