Notícias de Caçador e Região

Plantação de maconha é apreendida pela PM e morador vai preso em Caçador

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira, 20, pés de maconha que eram cultivados no quintal de uma casa no bairro Figueroa, em Caçador. Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

Conforme o registro da ocorrência, uma denúncia anônima realizada via telefone 190 da Central de Emergência informou que havia uma plantação de maconha no terreno de uma casa na avenida Antônio Comazzetto, saída para a cidade de Rio das Antas.

Diante disso, guarnições da PM foram até o endereço averiguar a denúncia e constataram o crime. Na ação policial, foram apreendidos dois pés de maconha, um com 2 metros de altura e outro com 1,5 metro, além de um recipiente de droga de aproximadamente 800 gramas que foi localizado dentro da casa.

Questionado pelos policiais, o morador assumiu que semeia, cultiva e faz a colheita do entorpecente. O homem recebeu voz de prisão por tráfico e foi encaminhado com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil.

O autor já possuía passagens por tráfico ilícito de drogas, além de crimes como roubo, sequestro ou cárcere privado, porte ilegal de arma e dirigir sob o efeito de álcool.

No mesmo dia, visando reconhecer a valorosa atuação dos policiais militares envolvidos na ocorrência, o 15º Batalhão entregou uma referência elogiosa para as guarnições.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.