Notícias de Caçador e Região

Piscina de resort de Florianópolis é interditada durante fiscalização de decreto para frear Covid-19

A piscina de um resort de Florianópolis foi interditada na tarde desta sábado (27) durante fiscalização do cumprimento do novo decreto em vigor em Santa Catarina, que tenta frear o contágio da Covid-19. Os hóspedes usavam o espaço, o que está proibido.

Mesmo antes da Guarda Municipal fiscalizar a hospedagens, as saíram da piscina. Segundo a fiscalização, um procedimento administrativo será aberto.

Em nota, o resort Costão do Santinho informou que se adequou ao decreto. “Recebeu a visita da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária na tarde deste sábado, reforçando com os órgãos o fechamento das áreas comuns, como piscina e bares. O resort reforça ainda que o procedimento foi realizado antes da chegada dos mesmos, visando cumprir as determinações. Além disso, todos os hóspedes receberam novas instruções de circulação. O hotel informa que vem atuando com capacidade abaixo do limite e que lamenta o incidente ocorrido em suas dependências”.

O decreto estadual que proíbe o funcionamento de atividades não essenciais entre 23 de sexta (26) e 6h de segunda (1°). O objetivo da medida é tentar conter o contágio da Covid-19.

 

Com informações G1SC

Veja Também

Comentários estão fechados.