Início / Notícias / Brasil / Piloto de avião da Videplast, que caiu em SP, morava em Caçador

Piloto de avião da Videplast, que caiu em SP, morava em Caçador

O piloto do avião da Videplast, que caiu em SP, era Antonio Traversi e morava em Caçador. Segundo as informações repassadas pelas equipes de segurança, ele estaria em óbito.

Segundo a Infraero, a aeronave decolou por volta das 15h30 de Videira, em Santa Catarina. Sete pessoas estavam a bordo, seis foram resgatadas com vida. Ainda não há informações sobre a outra vítima.

Um dos cinco sócios da empresa, Eliandro Pazin, confirmou que o avião é da Videplast, de Videira. Segundo ele, estavam a bordo os dois fundadores da Videplast, dois irmãos: Nereu Denardi e Geraldo Denardi e Aguinaldo Nunes, coordenador da empresa. O filho que estava é do Nereu, chama Enzo, tem 17 anos. O nome do piloto é Antonio Traversi.

O avião de prefixo PP-SZN é um bimotor King Air C90, com capacidade para sete passageiros, que pertence à Videplast, empresa de plásticos com sede em Santa Catarina. O avião foi fabricado em 2008 e está em estado regular na Anac.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Jovem condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

  Na tarde desta quarta-feira (17), Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador …