Search
Close this search box.

Pierina e Aplicação representarão Caçador no xadrez

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Nesta segunda-feira (28) a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC – 12 a 14 anos) retomou suas competições e na modalidade de xadrez foram conhecidos os representantes caçadorenses para a fase microrregional.

No feminino as duas primeiras colocações representarão o município. A aluna Natacha Dias dos Santos, da Escola Municipal Pierina Santin Perret foi a campeã e em segundo ficou Raniely Oliveira Candeia, do Colégio de Aplicação. A terceira colocada foi Kailane da Cruz Schmitz, da Escola Estadual Wanda Krieger Gomes.

No masculino apenas o primeiro lugar segue para o microrregional. O vencedor foi Gilmar Frigeri Júnior, aluno do Colégio de Aplicação. O segundo lugar ficou com Lucas Emanuel Keller, da Escola Municipal Henrique Júlio Berger, e o terceiro com o aluno Paulo Henrique Cardoso Bertazi, da Escola Estadual Wanda Krieger Gomes.

Nesta terça-feira (29) continuam as competições do voleibol e iniciam as disputas do tênis de mesa no Clube das Bochas.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp