Search
Close this search box.

PF faz “varredura” e Planalto começa reforma no gabinete de Lula

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O gabinete presidencial passa por uma “varredura” e remodelagem. Uma equipe da Polícia Federal (PF) e funcionários do Palácio do Planalto preparam o espaço, localizado no terceiro andar do prédio, para receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos próximos dias.

A preparação inclui uma varredura da PF no edifício por equipes de segurança, que começou antes da posse de Lula, no último domingo (1°/1).

Como antecipado pela coluna do Igor Gadelha, no Metrópoles, o gabinete passará por uma varredura e troca de móveis.

O colunista diz que “entre aliados do presidente, há um temor de que Bolsonaro tenha instalado escutas”.

Houve troca de mobília. Entre elas, a mesa principal usada pelo agora ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e uma mesa de centro.

Com informações Metrópoles 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp