Notícias de Caçador e Região

Petista é humilhado após se infiltrar em ato bolsonarista, em SC

Um petista se infiltrou em um acampamento bolsonarista no domingo (20.nov.2022). Em vídeos que circulam nas redes, o homem diz que ia ao protesto para “tomar café”. Os organizadores do ato descobriram e o obrigaram a pedir desculpas e a pisar no boné do MST (Movimento Sem terra).

Segundo as imagens, o episódio teria sido no município de Itapema, em Santa Catarina. No vídeo, o homem identificado como Rafael diz que vai “tomar um café e uma água, porque é para isso que os bolsonaristas estão servindo”.

“Estou aqui na frente dos bolsonaros em Itapema e vim tomar um café e beber uma água aí. É para isso que eles estão servindo agora”, diz Rafael no começo da filmagem.

Depois, em um trecho diferente, Rafael surge dentro de um carro ao lado de dois homens, que dizem ter achado “o cara do cafezinho”.

Em seguida, ele aparece com uma bandeira do Brasil e um chapéu do MST, sendo hostilizado e obrigado a tomar água com café.

“Meu nome é Rafael e hoje de manhã fiz uma brincadeira de muito mau gosto. Estou arrependido do que eu fiz, e estou aqui me retratando”, afirma.

Desde 30 de outubro, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizam protestos contra a vitória de Lula na eleição presidencial. Os manifestantes também se concentraram em frente a quartéis das Forças Armadas.

Balanço divulgado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta 3ª feira (22.nov.2022) diz que há 13 interdições e 5 bloqueios em rodovias federais. Todos estão em Mato Grosso, nos municípios de Campos de Júlio, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Sapezal e Sorriso.



Com informações Poder 360 

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.