Pesquisa aponta que mais da metade dos homens brasileiros traem as parceiras

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma pesquisa realizada por um portal especializado em encontros extraconjugais apontou que 59% dos maridos escondem parte das finanças das esposas e 23% guardam dinheiro vivo para gastar com a amante, para evitar usar cartões de crédito ou débito.

Foram ouvidos cerca de 7 mil homens para mapear o perfil da infidelidade financeira de namorados e maridos. Entre os entrevistados, 6% sempre reservam parte do dinheiro para gastar com a amante, enquanto 44% disseram fazer isso às vezes.

Para o diretor de um site de relacionamentos, Caio Bittencourt, a informação é chocante para muitas mulheres e acaba gerando uma grande falta de confiança em suas relações.

“Hoje em dia os casais prezam cada vez mais pela transparência, por poder falar sobre todos os assuntos e tudo ser conversado, quando há falta disso é quando as portas podem se abrir para casos extraconjugais”, disse.

As relações extraconjugais acabam sendo uma consequência da falta de comunicação, cumplicidade e transparência no relacionamento. O diretor ressaltou que estamos na era do poliamor, mas que se o casal terá outros parceiros, deve estabelecer isso desde o início.

“Se for acordado entre as partes, tudo bem, ambos seguem felizes. Hoje em dia com os relacionamentos online crescendo cada vez mais, as plataformas pedem durante o cadastro do usuário seu status civil”, concluiu.

Com informações ND Mais 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp