Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no início da tarde desta quinta-feira, 1º, no bairro Sorgatto, em Caçador. O casal possuía pés de maconha plantados no quintal da casa em que moram há oito meses.
Segundo a Polícia Militar, a polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima. Logo que chegaram ao endereço, perceberam alguns pés de maconha plantados, no quintal. Após questionar o casal a respeito dos pés plantados, as partes disseram que possuía mais uma quantia de pés de maconha no quintal do local.
A mulher relatou que plantou alguns pés de maconha no terreno de sua casa, e possuía também dentro da residência, alegando ser apenas usuária da substância.
Ela disse ainda contou que compra também certa quantia de amigos na rua, porém se recusou a contar quem é o fornecedor.
O homem contou à polícia que possuía maconha plantada para consumo próprio. O casal franqueou a entrada da polícia na casa, pois disseram que ainda possuía uma certa quantia de maconha no interior da residência, o qual foi realmente localizado pelos policiais cerca de uma grama em dois vasos e em uma estufa improvisada.
Diante do flagrante, o casal foi encaminhado à Delegacia de Caçador para os devidos procedimentos cabíveis.