Visando proporcionar maior segurança aos motoristas e pedestres, bem como agilidade ao trânsito, o vereador Leandro Sawchuk (DEM) solicitou nesta semana ao Executivo, a instalação de um espelho em um ponto estratégico do cruzamento das Ruas Francisco Corrêa de Mello e Coronel Cid Gonzaga, no Bairro Bello.
Segundo ele, o objetivo é possibilitar melhor visão aos motoristas que transitam pela Francisco Corrêa de Mello, e que tem dificuldades de observar o movimento de automóveis ao adentrar na Cid Gonzaga.
“Esse espelho já existia no local, mas infelizmente foi quebrado por vândalos. Por isso, pedimos que o Executivo reinstale este importante acessório para evitar que acidentes ocorram, especialmente em horários de pico”, justifica.
Outros pedidos
Ainda nesta semana, Leandro apresentou outros dois pedidos ao Executivo. O primeiro para que sejam efetuadas melhorias e limpeza em toda a extensão da Rua Amazonas, no Bairro Santa Catarina, de maneira especial nas proximidades do Mercado Lebon. O segundo para que sejam realizados com urgência o patrolamento e cascalhamento na Rua Olindo Mocinelli, no Bairro Nossa Senhora Salete.