Notícias de Caçador e Região

Passageiro de ônibus ‘acaricia’ jovem e é preso por importunação sexual

 Um homem de 38 anos foi preso nessa segunda-feira, 3, por importunação sexual contra uma jovem de 19 anos, em Caçador. O caso ocorreu por volta das 6h dentro de um ônibus que fazia a linha Florianópolis – Caçador.

 O suspeito e a vítima viajaram sentados um ao lado do outro e durante o trajeto a jovem acabou dormindo. Ela acordou quando o homem começou a lhe acariciar, passando a mão nas suas costas, coxa e mãos, além de ficar fazendo perguntas incômodas e elogios.

 Diante disso, a vítima procurou ajuda do motorista e permaneceu o restante da viagem ao lado dele na cabine até chegarem em Caçador, onde a Polícia Militar foi chamada e realizou a prisão do autor.

 O suspeito alegou que também dormiu durante o caminho e que acabou encostando nela sem intenção, porém confessou que fez elogios e algumas perguntas. O homem, que possui passagens por violência doméstica e posse de drogas, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

FIQUE LIGADO!

 Comete importunação sexual quem praticar ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual e pode ser punido com prisão de um a cinco anos. Ações como beijos forçados e passar a mão no corpo alheio sem permissão são alguns exemplos de situações que se enquadram neste tipo de crime.

Veja Também

Comentários estão fechados.