Notícias de Caçador e Região

Parceria entre Procon e MP faz com que agência bancária reabra as portas em Fraiburgo

Uma parceria entre o Procon e o Ministério Público fez com que duas agências bancárias reabrissem as portas em Fraiburgo. A agência do Banco do Brasil foi fechada após dois assaltos.

Com a paralisação no atendimento a população da cidade precisava se deslocar até Videira para fazer saques, depósitos e demais serviços de banco. Isso acarretou diversos transtornos na cidade.   “Depois disso recebemos diversas reclamações de que o atendimento foi paralisado. Assim instauramos um inquérito para acompanhar a situação”, declarou a promotora Roberta Trentini Machado Gonçalves.

A previsão de reabertura era somente para o final de 2019 e foi adiantada para o final de 2018. “Com a nossa intervenção o Banco do Brasil alterou a data e já iniciou a reforma do local. Ficamos contentes porque nossa intervenção surtiu efeito neste caso”, completou a promotora.

“Agora o inquérito continua instaurado, continua em andamento. Vamos acompanhar ele até o final. Vamos ver se os prazos serão respeitados. Vamos acompanhar até que os serviços voltem a ser prestados”, finalizou Roberta.

Veja Também

Comentários estão fechados.