Notícias de Caçador e Região

Parceria DAF e Barigui terá consórcio e caminhão em prol do Maicé

Em uma parceria entre o Conselho Consultivo, DAF Caminhões e Concessionária Barigui foi realizado nesta segunda-feira, 28, o lançamento do consórcio e de uma ação especial em prol do Hospital Maicé. O consórcio, de 80 cotas, é do Consórcio Nacional DAF (união entre a DAF Caminhões e a Randon Consórcios).

Ao adquirir uma cota, a pessoa estará aplicando o dinheiro e quando contemplada poderá comprar qualquer bem. A cada cota adquirida, a pessoa estará colaborando com o Hospital e ao final das vendas a DAF irá doar um caminhão modelo XF que vale mais de R$ 400 mil para o Maicé. O caminhão será então o prêmio de uma rifa em prol do Hospital.

A solenidade de lançamento do Consórcio e da ação em prol do Hospital Maicé teve a presença do presidente do Conselho Consultivo Leonir Tesser, empresário Henrique Basso, presidente da DAF Caminhões, Michael Kuester, futuro presidente da DAF, Carlos Ayala, gerente Comercial da DAF Barigui Caminhões, Marcos Monteiro, gerente de novos Flavio José Werlang, prefeito Saulo Sperotto, vice-presidente regional da FIESC, Gilberto Seleme, presidente da UNIARP Neoberto Balestrin, diversos integrantes do Conselho Consultivo, diretoria da ACIC e diretoria do Hospital Maicé. O  presidente da DAF Caminhões, Michael Kuester recebeu na ocasião o troféu Amigo do Hospital.

O empresário Henrique Basso, acredita que com o apoio de toda a comunidade a rifa do caminhão será um grande sucesso. “A ideia é realizar no ano que vem, nas comemorações dos 40 anos do Hospital, o sorteio do caminhão. É mais um importante recurso para o custeio do Hospital. Estamos muito felizes com esta parceria O Presidente da DAF conheceu a historia do Hospital e o trabalho todo que está acontecendo para salvar vidas. Fica aqui o nosso agradecimento”, comenta.

O presidente da DAF Caminhões, Michael Kuester, destaca que está muito feliz em ajudar o Hospital de Caçador. “Para nos é uma alegria participar desta ação, é uma pequena contribuição. É uma honra fazer parte desta história tão bonita”, relata.

Luiz Ganbin, diretor comercial da DAF, explica que a ideia da parceira em prol do Hospital surgiu do relacionamento mantido com o empresário Henrique Basso. “Ele nos procurou e nos apreesentou a diretoria do Hospital e a história de união, garra e superação nos comoveu. Esta ajuda vem de encontro com a marca DAF, de fazer a diferença na comunidade. Estamos colaborando de bom grado com esta causa”, salienta.

Veja Também

Comentários estão fechados.