Uma ocorrência um tanto quanto inusitada foi atendida pela Polícia Militar de Caçador na noite desta segunda-feira, 27, em um posto de combustíveis, na rodovia Honorino Moro. A PM foi acionada para atender uma tentativa de assalto e o suspeito poderia estar armado.
A guarnição do PPT foi até o local onde localizou o suspeito e em revista pessoal nada foi encontrado. Entretanto, o suspeito estava bastante agressivo e não obedecia às ordens dos policiais.
Após ser contido e garantir a segurança dos funcionários e clientes, o caso foi encaminhado para a Delegacia onde foi lavrado o boletim de ocorrência.
Em depoimento, um funcionário do posto disse aos policiais que o suspeito chegou no estabelecimento pedindo para acionar a Polícia Militar. O homem só disse que queria a polícia no local porque o seu irmão havia sido preso e ele queria confrontar os policiais como vingança.
O funcionário afirmou que não faria a ligação, onde que o suspeito alegou estar armado e gesticulava fazendo menção de sacar a arma. Disse ainda que ficaria dentro da loja de conveniência até que a polícia fosse acionada.
Devido a insistência e também receio de o homem estar de fato armado, o funcionário acionou a PM.