Notícias de Caçador e Região

Para tentar escapar da PM, jovem mente o nome, mas se dá mal

A Polícia Militar de Caçador, através do PPT e Agência de Inteligência, prendeu no início da noite desta quinta-feira, 1º, um homem com mandado de prisão em aberto. Quando foi abordado, Marcio Aques, tentou mentir o nome, mas mesmo assim, acabou preso. A abordagem aconteceu na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Martello.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, os policiais da Agência de Inteligência estavam monitorando o local, já com o conhecimento do mandado de prisão em aberto. Em dado momento, Márcio saiu da sua residência acompanhado de outro homem e embarcaram em um Fiat Uno.

Logo em seguida, o veículo foi abordado pelo PPT e em revista pessoal e veicular, nada foi encontrado. Entretanto, questionado sobre sua identidade, Marcio se identificou como Elvis Bispo Kaiser. Porém a tática não funcionou, pois a polícia já tinha ciência da verdadeira identidade e também do mandado de prisão.

O veículo em que Marcio estava foi apreendido e encaminhado ao Pátio Municipal. Já ele, foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde ficará a disposição da Justiça.

Veja Também

Comentários estão fechados.