Para se defender de possíveis agressões, mulher esfaqueia marido em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mulher

Uma mulher de 30 anos esfaqueou o marido na madrugada desta terça-feira (7), em Criciúma, no Sul catarinense. Ela diz que a atitude foi para se defender das agressões do companheiro. Já o homem de 56 anos afirma que a esposa queria matá-lo e agiu apenas em legítima defesa.

Conforme a PM (Polícia Miliar), a guarnição foi acionada, por volta das 4h50, para atender a ocorrência e chegou junto com os socorristas do Samu, que prestaram atendimento ao homem e o conduziram para o hospital. Ele apresentava ferimento no ombro.

Ainda segundo a polícia, a mulher recusou atendimento médico e disse ter ido à delegacia da cidade com o marido pela madrugada, porque haviam discutido, mas foram liberados.

Segundo ela, quando voltou para casa, quis pegar seus pertences e ir para a residência da mãe, porém novamente começaram a discutir. Nesse momento, de acordo com a mulher, o companheiro passou a agredi-la. Então, ela pegou uma faca para se defender.

Aos policiais, a mulher disse que só queria intimidá-lo, mas acabou o acertando no braço, sem intenção de matar, apenas para se defender das agressões.

Já o companheiro apresentou outra versão à polícia. Ele disse que a esposa chegou em casa pedindo para pegar as roupas da criança. O pedido, de acordo com o homem, foi aceito, mas ela teria entrado na residência e passado a agredi-lo.

Em um determinado momento, inclusive, teria ido até a cozinha, segundo o homem, onde pegou uma faca e partiu para cima dele, com a intenção de matá-lo. Ele conta que, então, devolveu as agressões para se defender.

De acordo com a PM, ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Criciúma que dará seguimento as investigações do caso.

Com informações ND Mais 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp