A UNIARP e a UNIMED de Caçador realizam dia 24 de junho a Palestra Qualidade de vida, com o médico José Fernando Macedo. O evento terá início às 19h30min e será realizado no Teatro da UNIARP.
O palestrante é angiologista e cirurgião vascular, mestre e doutor em cirurgia pela Universidade Federal do Paraná, vice-presidente da Região Centro-Sul da Associação Médica Brasileira, vice-presidente da Associação Médica do Paraná e diretor de defesa profissional da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular.
A palestra é voltada para estudantes, profissionais e comunidade em geral. O ingresso é a doação de leite em pó ou cobertores. As doações serão entregues para a Defesa Civil do Município.
Mais informações no telefone (49) 3561-6232.








