Notícias de Caçador e Região

Palestra “Como prosperar na vida, vivendo uma vida valiosa” no dia 1° de agosto em Caçador

A Coaching Express CB, com apoio do Conselho Consultivo do Hospital Maicé e projeto Mamar realizam dia 01 de agosto palestra com o master coach Kartan Collet com o tema: “Como prosperar na vida, vivendo uma vida valiosa”. Toda a renda obtida no evento será em prol do Projeto Mamar e Assistência ao parto humanizado do Hospital Maicé. Ingressos no valor de R$ 20,00 estão sendo vendidos no Hospital Maicé e na ACIC. O evento conta com apoio da Uniarp.

Kartan Collet é palestrante e coach desde 2008. É master coach com quatro formações em coaching, graduado em Turismo e estudante de técnicas de liderança de alto desempenho pessoal e de equipes desde 2004. É especialista em duplicação de líderes, marketing e vendas e inteligência comportamental. Conhecido como o “coach da Vida Valiosa” por trazer consciência sobre o valor da vida. É membro da Associação Internacional dos Coaches Profissionais e instrutor dos seminários de Coaching Express Condor Blanco. Empresário, sócio fundador do Yoga Shanty Saúde e Vida Valiosa Treinamentos de Chapecó.

O projeto

O projeto Mamar foi criado pensando na saúde e no bem-estar do bebê e da mamãe, especialmente no incentivo ao aleitamento materno. O Projeto Mamar é aplicado gratuitamente toda a semana no Hospital Maicé. Nos encontros do Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno, através do projeto são aplicadas práticas de aleitamento materno buscando a vivência das puérperas uma semana após o nascimento do bebê, evitando o desmame precoce.

A equipe de trabalho do Grupo é composta por psicóloga, enfermeira, assistente social, nutricionista e ainda com apoio da direção do Hospital Maicé, curso de Técnico de Enfermagem do Senac Caçador e do grupo de Aleitamento Materno das Amigas do Hospital. O grupo é aberto para todas as mulheres em fase de amamentação. O Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno contempla o 10º passo para o sucesso do aleitamento materno, iniciativa do Hospital Amigo da Criança.

Veja Também

Comentários estão fechados.