Notícias de Caçador e Região

Palavra-chave no MDB, de Rio das Antas, é a união!

Estas foram as palavras do presidente do MDB, de Rio das Antas, Alcir Bodanese

“A palavra-chave é união. Estou muito feliz com o momento que estamos vivendo, com a união do partido, de suas lideranças e filiados e de aliados”. Estas foram as palavras do presidente do MDB, de Rio das Antas, Alcir Bodanese, no encontro realizado entre membros da Comissão Executiva e do Diretório do partido, na semana que passou.

Durante o encontro, foram colocados à disposição dois nomes do partido como pré-candidatos a prefeito: do ex-prefeito João Carlos Munaretto e o ex-secretário de Saúde, Selmir Bodanese.

“Eu tenho o sonho de ser o candidato do MDB a prefeito, mas vou dar o meu melhor, seja para prefeito, vice, vereador, coordenador da campanha ou como um simples apoiador. O mais importante é vencer as eleições e voltar a oferecer serviços públicos de qualidade para a população, principalmente aos mais necessitados, que estão abandonados e sofrendo”, disse Selmir.

Já Munaretto destacou que não deseja concorrer a outro cargo. “Coloco meu nome à disposição do partido e dos companheiros. Na minha opinião, a Executiva deve ter autonomia para articular e buscar as coligações”, disse Munaretto.

A definição do cabeça de chapa ficará a cargo da Executiva do partido, que deverá realizar pesquisas de campo e ouvir as bases.

Um novo encontro do MDB deve acontecer, no dia 15 de agosto, com todos os filiados, de Rio das Antas.

Veja Também
Comentários
Loading...