Mais um caso de estupro é registrado em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Um homem de 44 anos, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta quinta-feira, dia 5, pela Polícia Civil de Santa Catarina, através da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Joinville.
Segundo as investigações, o homem teria praticado os abusos sexuais contra a filha de 13 anos. Segundo consta, os crimes vêm sendo praticados desde que a vítima tinha 8 anos. O último registro foi realizado no dia 20 de abril deste ano.
A denúncia partiu de um familiar do pai da vítima que procurou o Conselho Tutelar para denunciar o caso. De posse das informações, a Polícia Civil foi informada e começou a investigação.
Segundo a Polícia Civil, a menina morava somente com o pai, a mãe mora em outra cidade. O homem foi preso no bairro Iririú, zona Leste de Joinville na tarde desta quinta-feira.
O caso era investigado há cerca de 15 dias e tinha como prioridade da Polícia Civil, porque a vítima estava com problemas há muito tempo. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional de Joinville, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações ND Mais