Notícias de Caçador e Região

Pai mata e coloca fogo no corpo da filha de 5 anos após ela fazer xixi no chão

Um homem foi preso na terça-feira (17) após confessar que matou e colocou fogo no corpo da filha de cinco anos. O motivo: a criança fez xixi no chão. O caso aconteceu em Monte Santo de Minas, a 495 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo a polícia, o suspeito, de 21 anos, admitiu que no dia 12 de janeiro, após uma briga, ele saiu da casa da atual companheira e voltou para a casa dele, junto à filha. Nervoso com a discussão, viu a criança urinar no chão por duas vezes e na terceira, para “corrigi-la”, deu um soco na menina, que caiu no chão e bateu a cabeça.

Ele alegou à polícia que achou que a criança havia apenas desmaiado, mas percebeu que ela não tinha sinais de vida e se desesperou.

Quando constatou que a criança estava morta, o homem enrolou o corpo em um cobertor com outras roupas e o levou até a zona rural da cidade, deixando-o escondido próximo a um riacho, em um local de difícil acesso.

O suspeito informou a localização exata aos policiais civis, e a equipe encontrou o corpo da criança, parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição. O suspeito usou galhos e folhas para escondê-lo.

A perícia oficial da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e compareceu ao local, realizando os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) na cidade de Passos, a 352 km da capital mineira.

A PCMG aguarda o resultado dos laudos para confirmar ou não a versão apresentada pelo suspeito. O homem, que possui antecedentes por tráfico de drogas, foi ouvido na delegacia, e a polícia já solicitou à Justiça o mandado de prisão do investigado.

Com informações Ric Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.