Um homem é investigado por supostamente esfaquear o filho autista, de 16 anos, e gravar um vídeo do jovem ferido. As imagens foram encaminhadas à esposa do suspeito e mãe da vítima. O caso ocorreu nesta quarta-feira (29), na Aclimação, na zona sul de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente, com ferimentos provocados por faca, ensanguentado no local. O suspeito fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o adolescente, com ferimentos provocados por faca, ensanguentado no local. O suspeito fugiu após esfaquear o filho autista.
O tio da vítima e cunhado do agressor foi a primeira pessoa a chegar ao endereço após o crime. Segundo ele, foi preciso arrombar duas portas para ter acesso ao sobrinho, que estava agonizando no sofá.
Na gravação, o garoto diz amar algumas pessoas e pede que não seja esquecido. No fim, afirma estar com muita dor e suplica para encerrar o vídeo.
Esfaquear filho autista era ‘presente’ para mulher
As imagens foram enviadas para a mãe do adolescente, com mensagens em tom de ameaça. Em uma delas, o agressor escreve: “Você disse que eu não presto para nada” e “Seu presente de Natal”.
O homem teria dito que a culpa do crime é da companheira. “Você queria me ver na m…, conseguiu”, afirmou.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o garoto e o levou ao pronto-socorro do Hospital Cruz Azul, onde ele permanece internado.
A perícia foi acionada, e o adolescente realizará exames no Instituto Médico-Legal.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 8º Distrito Policial do Brás como tentativa de homicídio.
Leia mais: VÍDEO: Homem é esfaqueado em sorveteria, em Caçador, e morre no hospital