A Polícia Civil de Caçador prendeu nesta sexta-feira, 23, mais um suspeito de estuprar uma deficiente completa de 20 anos e outra pessoa muda de 13 anos, em Caçador.
O crime foi descoberto depois da vítima deficiente completa ter realizado alguns exames de rotina. Em um deles contatou-se que a vítima estaria grávida de 4 meses.
Dite de tal situação a família procurou pela DPCAMI para iniciar as investigações. Durante as averiguações a polícia descobriu que na família havia uma adolescente de 13 anos, muda, que também estava sendo vítima de estupro.
Enquanto diligências estariam sendo realizadas para a elucidação do caso o pai de uma das vítimas foi preso em flagrante tentando abusar da adolescente muda. Sendo assim acreditava-se que o pai da vítima seria o autor, porém após o nascimento da criança foi realizado testes de DNA, que apontou o sobrinho como pai. O sobrinho foi preso na sexta-feira.
Em seu interrogatório ele negou os fatos, porém confirmou que o pai também praticava o crime. Um acreditava que o outro seria pai, então ambos forneceram o material genético para comparação.