Notícias de Caçador e Região

Pai é preso acusado de estuprar a filha de 11 anos 

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 19, acusado de estuprar a própria filha, de 11 anos, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O mandado de prisão foi cumprido em uma casa do bairro Bucarein, região central da cidade.

​A investigação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) apurou a denúncia de que o homem teria praticado o crime de estupro de vulnerável. A vítima realizou um exame de corpo pericial, que apontou conjunção carnal entre pai e filha, segundo a Polícia Civil.

Com isso, durante as investigações houve a representação pela previsão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. O investigado foi interrogado após ser preso e negou o crime, de acordo com a polícia.

O pai foi levado para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, encaminhado para o Presídio Regional de Joinville.

A Polícia Civil dará sequência as investigações com a oitiva de outras testemunhas. Após o encerramento da investigação, o processo segue para análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Com informações do NSC

 

Veja Também

Comentários estão fechados.