Notícias de Caçador e Região

Pai é morto a facadas pelo filho de 15 anos após discussão

Um adolescente, de 15 anos, confessou ter matado o próprio pai, de 41 anos, após discussão, na madrugada desta quinta-feira (22/12), na Aldeia Jaguapiré, em Tacuru, no Mato Grosso do Sul. Vítima e suspeito teriam discutido antes do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi avisada por lideranças da aldeia, que havia um homem morto, dentro da casa onde morava com a esposa e o filho. No local do crime, o cacique Valdemir Romeiro disse ter recolhido duas facas, sendo que uma estava com o cabo quebrado.

A família foi questionada sobre o crime e o adolescente confessou ter matado o pai, após uma discussão. O menor estava com o braço ferido e foi socorrido ao hospital de Tacuru. A esposa e uma vizinha, que é irmã da vítima fatal, contaram que escutaram gritos e ao chegarem no local, viram o homem morto.

Testemunhas foram encaminhadas para a Polícia Civil de Tacuru. O Conselho Tutelar foi acionado pela polícia, para acompanhar o depoimento do suspeito.

Polícia Militar, Perícia Técnica atenderam a ocorrência, assim como uma empresa funerária foi acionada para retirar o corpo.

Com informações Top Mídia News 

Veja Também

Comentários estão fechados.