Pai e filho foram encontrados mortos dentro de casa em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Um vizinho das vítimas foi quem encontrou os corpos nesta quinta-feira (22) no bairro Rio Molha.
Os corpos foram encontrados quando o vizinho voltou de uma viagem de 10 dias e foi visitar pai e filho. O homem encontrou a porta meio aberta e entrou na casa, momento em que encontrou um dos corpos.
O pai, 65 anos, estava no caído no chão da cozinha, próximo à porta. Já o filho, 38, foi encontrado na sala da casa.
Segundo o delegado Caléu Mello da Polícia Civil, estado de decomposição dos corpos indicou que o filho teria morrido antes e, depois, o pai. Não foi possível identificar qual teria sido o tempo de diferença entre as duas mortes.
A causa do falecimento dos dois homens ainda não foi identificada. Conforme o delegado, os corpos das vítimas e o local da ocorrência não apresentavam sinais aparentes de violência. Garrafas de bebidas foram encontradas no local.
“Estamos aguardando a finalização da perícia por parte da Polícia Científica para só então determinar o que aconteceu, se foi morte violenta”, afirma Caléu.
O delegado explica que o fator que levanta maior suspeita é o caso dos dois corpos terem sido encontrados no mesmo local. Agora, a Polícia Civil investiga o caso. As polícias Militar e Científica também foram acionadas para atender a ocorrência.
Com informações ND Mais