Uma mulher acionou a Polícia Militar da cidade de União da Vitória para denunciar o pai. Ela e sua filha foram agredidas pelo homem após uma discussão por causa de gatos de estimação. A situação foi registrada na tarde dessa quarta-feira, 04, por volta das 16h40, na rua Joaquim Didek, no bairro Panorama.
Segundo informações, os gatos da mulher estavam entrando embaixo do carro de seu pai e irritando o homem. Ele então ligou o carro com o intuito de machucar os animais e a mulher ao perceber tentou evitar retirando os gatos do local.
Pai e filha discutiram e o homem alterado passou a agredir a mulher com um pedaço de madeira, o qual tinha uma borracha na ponta. As agressões resultaram em ferimentos nos braços e mãos. A filha da mulher, uma garotinha de 10 anos tentou defender a mãe e foi agredida com empurrões.
No local, a Polícia Militar abordou o homem que confirmou os fatos, declarando que agrediu a filha e a neta e relatando a sua versão. Ele aceitou ser conduzido até a 4ª SDP voluntariamente para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Com informações Canal 4 TV