Padre é agredido durante a madrugada em paróquia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O padre Alexsandro Schneider, da Paróquia São Sebastião, do município de José Boiteux, no Vale do Itajaí, foi agredido durante a madrugada desta quinta-feira, dia 13, por volta das 2h30, na casa paroquial.

De acordo com o presidente da comunidade, Eli Moser, o religioso ligou para ele informando que havia alguém batendo na porta. Com isso, Moser seguiu até a residência e viu o suspeito do lado de fora, desorientado.

O presidente orientou o homem a sair do local e retornou para casa. Cerca de 30 minutos depois, o padre entrou em contato novamente com Moser, pedindo ajuda.

Segundo o presidente, o homem arrombou uma porta atrás da casa paroquial e invadiu o local. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, mas os dois foram para fora da casa, quando, conforme o relato, o agressor empurrou o padre de uma pequena ladeira.

O religioso caiu e teve ferimentos na testa e no nariz, que causaram sangramento. Ele foi levado para atendimento médico em Ibirama. A Polícia Militar já havia sido acionada pelo pároco e registrou a ocorrência.

Ainda conforme Moser, o mesmo suspeito de agredir o padre também teria quebrado a vidraça de uma lanchonete e perturbado moradores próximos.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp