Notícias de Caçador e Região

Padrasto e tio são presos suspeitos de matar homem a facadas

Um desentendimento familiar teria motivado o crime.

Um homem de 32 anos foi morto a facadas em Içara, no Sul de Santa Catarina, na tarde de terça-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o padrasto e o tio da vítima foram presos suspeitos do homicídio. Um desentendimento familiar teria motivado o crime.

O caso ocorreu no início da tarde no bairro Boa Vista na casa onde a família morava. O padrasto teria agredido o enteado de 32 anos com auxílio do cunhado. Segundo a Polícia Militar, uma faca foi usada nas agressões. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois homens fugiram e foram presos logo depois na praia de Torneiro, na cidade de Balneário Rincão.

Em depoimento à Polícia Civil, o padrasto, de 57 anos, alegou que estava tentando defender a mulher, que era agredida pelo filho. No entanto, a mãe desmentiu o marido, mas ele manteve a versão, ainda segundo a polícia. Já o tio da vítima, de 49 anos, alegou que tinha sido agredido pelo sobrinho com uma martelada na cabeça.

Os dois foram presos por homicídio e levados ao presídio regional de Criciúma. Eles não possuem antecedentes criminais. A possível faca usada no crime não foi encontrada pela polícia.

 

Com informações G1SC

 

Veja Também
Comentários
Loading...